Depois de todas as alterações que levaram à expansão constante, a agência de viagens online Espanhola, Travelgenio, também alterou a sua sede para as vizinhanças de cl. Albasanz nr.15, em Madrid.

Este ano, depois de registrar vendas brutas de €90M, depois de abrir novos mercados internacionais, aumentando também a sua força de trabalho e com um aumento importante nos horários e canais de clientes, a expansão e mudança de localização era um compromisso necessário por forma a conseguir prestar um serviço de qualidade, que tem sido oferecido desde a sua fundação, em 2010.

A mudança de sede ocorreu em simultâneo com a celebração do 3º Aniversário e é mais um passo no plano de negócios da agência de viagens, com o objetivo de suportar o seu plano de expansão.

Com a presença em mercados como a Espanha, Reino Unido e França em 2012, este ano a Travelgenio também acrescentou ao seu portefólio países como a Alemanha, Itália, Portugal e Holanda. O próximo passo da agência é acrescentar novos mercados ao seu plano de expansão na Europa.

Para 2013, com o aumento geral do número de reservas, a Travelgenio espera ter um retorno de mais de €150M.

Nas palavras do seu CEO, Mariano Pelizzari, “este ano estamos especialmente animados devido às mudanças que tivemos na empresa. Ver que o nosso trabalho diário tem obtido o sucesso esperado, em termos de qualidade e que garante os resultados é um incentivo para tentar melhorar ainda mais a nossa posição e o nosso serviço aos clientes”.