About the Post

Author Information

Travelgenio apresenta os seus resultados com 180M de faturação

Como acontece todos os anos, a agência online de viagens Travelgenio apresenta os seus resultados, neste caso, para o ano de 2013, com um facturamento bruto de 180M de euros. Esta cifra, a qual dobra os resultados do ano anterior, mostra o crescimento contínuo da empresa desde a sua criação por Mariano Pelizzari e atesta o empenho claramente feito no ano passado, no que diz respeito a aumentar a sua presença internacional e a melhorar os recursos para o serviço ao cliente.

Com presença estabelecida e com uma quota de mercado em crescimento no mercado internacional, países como a França, Alemanha ou Itália são o seu principal mercado, mas a realidade é que também opera em mercados como a Noruega, Portugal e o Reino Unido.

Como Mariano Pelizzari, o Presidente da Travelgenio refere “poder publicar estes resultados significa que as nossas previsões foram superadas e que o facturamento do último ano foi um sucesso. Todos os dias, cada vez mais viajantes confiam no nosso trabalho e esta é a inspiração que nos faz querer melhorar os nossos serviços e ganhar a sua confiança. Este ano de 2014 será um ano de muitos desafios. Queremos começar a trabalhar em novos mercados e também a melhorar os nossos resultados, atingindo um lucro bruto de 300M de euros.

Este ano, os planos da agência de viagem consistem em chegar a novos países para continuar a expandir a sua presença internacional. É por isso que a empresa conta em chegar nos próximos meses, com todos os seus produtos, a países como a Irlanda, Bélgica, Holanda, Rússia, Turquia, Austrália, Nova Zelândia e Singapura e também a alguns países do continente americano, como o Brasil e a Argentina.

For Media Contact:
E-mail: press@travelgenio.com
Website: http://blog.travelgenio.pt

Comments are closed.